Olá,

Recebemos a sua proposta de associação!

Agradecemos o seu interesse nos Brevets des Randonneurs Mondiaux e a sua vontade em se associar aos Randonneurs Portugal.
Os Randonneurs Portugal são uma associação suportada em trabalho voluntário. Esta lógica comum a outros grupos além-fronteiras, implica que todos ajudem a suportar a nossa atividade para que possam continuar a existir Brevets em Portugal.
São Randonneurs como você que organizam os Brevets. Trabalham voluntariamente para que possamos continuar a pedalar para longe.
Se está disposto a ajudar está no sítio certo. Se esta lógica não lhe faz sentido encontra outros eventos onde apenas é expectável que “participe pedalando”.
Para se associar terá de:

1. Transferir a joia anual de associação por PayPal | 10€ em 2021 | Vejo como aqui
  2. Aguardar alguns dias. Receberá um email a confirmar a sua associação

Só então poderá autenticar-se no site e inscrever-se nos eventos dos Randonneurs Portugal

Até Breve(t)
Randonneurs Portugal

(EN)
Hi,

We received your membership request!

Randonneurs Portugal is a small club supported only by volunteers, this means that you should also be keen to give a helping hand.
To become a member you need to:

1. PayPal your membership fee | 10€ for 2021 | See how here
  2. Wait a few days. You will receive an email confirming your membership

Only then you can enrol on our events

Até Breve(t)
Randonneurs Portugal