Randonneurs Portugal

Pedido de associação aos Randonneurs Portugal. Promovemos eventos exclusivamente para associados, não para o público em geral. | Membership request form. Randonneurs Portugal run events exclusively for their club members.

RandoPassMeter

A sua palavra chave tem de ter pelo menos 8 carateres. Torne a sua palavra chave mais forte utilizando letras maiúsculas e minúsculas, números e os símbolos !@#$%^&*()

1. Li e compreendi o conteúdo do regulamento dos Brevets des Randonneurs Mondiaux e normas de segurança dos Randonneurs Portugal / I am fully aware of the BRM rules and Randonneurs Portugal safety rules.

2. Tomei conhecimento de que qualquer fraude, ato de má fé ou violação do regulamento internacional dos BRM resultará na minha exclusão definitiva e permanente de todos os eventos promovidos pelos Randonneurs Portugal sancionados pelo Audax Club Parisien e Les Randonneurs Mondiaux / I understand that any rule violation or inappropriate behavior bans me from further participations on Randonneurs Portugal events.

Será enviado um email com a confirmação do registo.

← Voltar a Randonneurs Portugal