Brevet Randonneur Mondial 300kms

Planícies e Montados 300
(19 Mar 2011)

1. Os Brevets Randonneurs Mondiaux (BRM) promovidos pelos Randonneurs Portugal são homologados pelo Audax Club Parisien e pelos Randonneurs Mondiaux. Os BRM enquanto eventos de longa distância não competitiva em autonomia total (sem qualquer apoio durante o percurso), obedecem a um conjunto de regras que poderá consultar em cima no separador Regras. A participação no BRM implica a aceitação sem qualquer restrição destas regras.
2. A participação implica ser detentor de uma apólice de acidentes pessoais e de responsabilidade civil de âmbito desportivo/recreativo.
Os participantes terão de obter uma declaração junto da entidade (digitalizações/fotocópias do cartão de seguro não são válidas enquanto documentos comprovativos) onde contratualizaram o seu seguro de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais.
Nesta deve constar inequivocamente: a identificação, o nº de apólice, a companhia de seguros, as coberturas contratualizadas e garantias e a data validade da apólice.
Esta declaração, para os Randonnneurs que ainda não a entregaram, terá de ser enviada por email até ao dia 12/03, sendo válida para a participação em toda a série de BRM a realizar em Portugal em 2011. (300, 400, 600 e 1000 kms).
3. Todos os participantes dos Brevets Randonneurs Mondiaux terão obrigatoriamente, circulando de dia ou de noite de utilizar um colete/casaco/ ou “arnês reflector” (EN 1150).
4. A taxa de inscrição no BRM Planícies e Montados 300 é de 10€. A medalha opcional, Audax Club Parisien, de conclusão de Brevets de 300 kms tem um custo de 5€.
5. A participação em qualquer Brevets Randonneurs Mondiaux requer a tomada de conhecimento e aceitação de um acordo de participação / termo de responsabilidade que será entregue por todos os participantes no início do BRM.
6. As inscrições para o BRM Planícies e Montados 300 terminarão no dia 12 Março.