O que é um Brevet des Randonneurs Mondiaux

Os Brevets  des Randonneurs Mondiaux (BRM) são eventos não competitivos de ciclismo/cicloturismo de longa distância.

Quem neles participa denomina-se de Randonneur.  Este per­corre indi­vid­ual­mente, por sua conta e risco, um per­curso pré-definido, em autono­mia total, podendo cir­cu­lar em grupo, não sendo per­mi­tida assistên­cia de qualquer tipo no per­curso com excepção dos pos­tos de controlo.

No final do BRM não existem classificações, por tempo ou outras, nem prémios, troféus ou pontos por participação.

Ao concluir com sucesso o seu Brevet des Randonneurs Mondiaux (BRM) o randonneur obtém a homologação do seu Brevet e a certificação do Audax Club Parisien (entidade que internacionalmente homologa os Brevets des Randonneurs Mondiaux).

Abr 2024

Minho 300 @ 2024

Junte-se aos Randonneurs Portugal

Os Randonneurs Portugal representam o Audax Club Parisien e promovem em Portugal Brevets Randonneurs Mondiaux (BRM). Organizamos brevets exclusivamente para associados, não para o público em geral.
Associe-se aos Randonneurs Portugal